5 de agosto de 2010

'Era como mais uma daquelas historias clichês,
em que a menina bobinha se apaixona pelo príncipe encantado,
tem certeza que nunca vai tê-lo,
mas no fim ele acaba se apaixonando por ela
e ela desdenhando dele..'




Poisé, foi assim comigo; Sabe Pedro, eu nunca pensei que eu fosse gostar tanto de ti, e que esse teu sorriso fosse provocar tudo isso em mim. Te abraçar, é a melhor sensação que existe. Hoje, eu sei que a unica coisa que me acalma é saber que eu te tenho comigo, que eu posso contar contigo e que tu pode contar comigo. Ouvir a tua voz, te beijar, te olhar.. É tudo pra mim, é o que me faz feliz, o que me faz acordar todos os dias. Eu poderia cantar todas as musicas do mundo, escrever todas as palavras que eu conheço sobre amor, fazer tudo que está ao meu alcance, e eu te juro que isso não seria o bastante para mostrar o que tu significa pra mim. Cada instante, cada segundo que eu passei contigo desde que eu te conheço, ta gravado em mim, fazendo parte da minha historia, assim como tu.
E como costumávamos falar, eu não sei como isso surgiu dentro de mim, tão forte e tão verdadeiro. Mas hoje, pensando em todo nosso passado, nossas risadas, lágrimas, arrependimentos, erros, segredos.. Vejo, que talvez você seja meu melhor amigo, e não meu namorado.. E te peço desculpas por dizer isso dessa forma. Essa é a ultima carta minha que receberás, junto ao meu ultimo beijo hoje à tarde. Talvez, quando leres isto, eu já tenha ido embora, conforme falei que faria.. Pra onde eu vou não sei, o que vou fazer muito menos, apenas sei que aqui não quero ficar, não posso e não devo. Meu amor por ti é tão grande que sei que devo te deixar, para ti aprender que o que sentimos um pelo outro talvez nao seja exatamente como achamos que é. Sei que cada segundo foi unico, assim como os proximos serão também. Apenas saiba, que vou te levar em meu coração para onde eu for, mas tenho certeza, que essa é a melhor escolha para nós.
Da sempre sua, Marina.

10 comentários:

Anônimo disse...

A para menina!
Como você pode ser assim, você estampou isto de uma forma tão nítida!
Parabéns!
Isso aconteceu?

Contando Historias disse...

Muito lindo o texto, de verdade! :o Você escreve muito bonito *-*
Isso aconteceu mesmo? +1
A propósito, muito obrigada pelo comentário no CH, volte sempre que quiser :D

Miilena Cazumbá disse...

Lindão seu texto...mas respond isso aconteceu msm?!parece muito real...ah e obigada pela visita no meu blog...Bjoo querida

Ana Carolina Lima disse...

linds texto.
Adoro Maneira que você escreve continue assim.

Isadora disse...

nossa, muitissimo obrigada pelos comentarios, é isso que me fortalece e me faz querer escrever cada vez mais! e quanto a historia, nao, nao foi verdade; apenas o que ela diz sentir, isso sim foi..

Franciele Valadão disse...

Uauu, adorei!

Contando Historias disse...

Voltando aqui por causa do orkut, rs. Bom, acho que eu já disse tudo o que tinha pra dizer em cima. Seu blog é muito muito bom, não deixe de postar :D

Marcos Almeida disse...

Nossa lindo texto apaixonante uma garota como essa faria qualquer cara feliz

Abraços do menino em fragmentos.

Chris disse...

Meu pai! fala sério, parece que até ia acontecer de verdade!

Anônimo disse...

Cresça.. inútil.